O GD Caldelas recebe este sábado o FC Amares, num dérbi que marca o arranque da segunda volta do campeonato da I Divisão, Série C e que se antevê marcado pelo equilíbrio entre duas equipas que lutam pelos lugares cimeiros da tabela.
Na antevisão do encontro, Hélder Costa, treinador do Caldelas, perspetiva um desafio exigente. «Espero um jogo bastante difícil, com duas boas equipas a tentar conquistar os três pontos», afirmou o técnico, sublinhando que não espera um adversário muito diferente daquele que encontrou na primeira volta. «O FC Amares é uma equipa intensa e com qualidade», acrescentou.
Apesar de atuar em casa, Hélder Costa afasta o rótulo de favorito. «Jogar no nosso campo dá-nos mais confiança, mas neste tipo de jogos não há favoritos. A equipa que errar menos será feliz», referiu, destacando ainda a importância do dérbi por se tratar de um adversário direto na luta classificativa.
O treinador deixou também um apelo aos adeptos caldelenses, esperando casa cheia nas Cachadinhas. «Peço que apareçam em grande número e apoiem a equipa do primeiro ao último minuto. Têm sido uma peça fundamental nesta caminhada», concluiu.





