O Ribeira do Neiva desloca-se este sábado ao Parque de Jogos das Cachadinhas para defrontar o Caldelas, num encontro que pode ser decisivo na luta pela liderança.
Carlos Pereira, treinador do Ribeira do Neiva, sublinha a importância do jogo.
«Vamos defrontar uma equipa que também tem os mesmos objetivos, que é lutar pela subida de divisão. Vai ser um jogo difícil, fora de casa. É importante, mas não decisivo. O Caldelas quer aproveitar para encurtar a nossa vantagem, e nós vamos lá com a intenção de a aumentar», afirmou
O treinador garante que a sua equipa vai entrar com estratégias claras. «Vamos ser competitivos, com processos bem definidos e uma forma de jogar bem identificada. Queremos muito ganhar este jogo».
Carlos Pereira sublinha ainda que o GD Caldelas é um adversário intenso e organizado. «É uma equipa robusta fisicamente, forte nas bolas paradas, com uma frente de ataque interessante, onde se destaca o Koka, e extremos com qualidade. Mas nós também temos os nossos argumentos e vamos a Caldelas para ganhar e manter a liderança. Se formos emocionalmente mais fortes, podemos ser felizes», acrescentou o treinador.







