«Têm de olhar para nós como olham para todas as outras equipas, com respeito»

Ricardo Almeida, treinador do Alegrienses, criticou a atuação da equipa de arbitragem na segunda parte do dérbi perdido frente ao Soarense por 3-2.

«Preparámos bem o jogo e explorámos muito bem os corredores, criando sempre muitas dificuldades ao Soarense. Fomos para o intervalo a ganhar por 2-0, mas a vantagem podia ser muito mais dilatada», começou por afirmar.

O golo sofrido logo no recomeço terá, segundo o treinador, alterado o estado emocional da equipa. «Eles marcaram aos dois minutos, o que nos criou alguma tensão. Depois, há condicionantes do jogo que não controlámos.»

Ricardo Almeida apontou críticas à arbitragem. «Há coisas que têm de ser repensadas pelo Conselho de Arbitragem. O Alegrienses é uma equipa séria, vai fazer 50 anos. Temos de ser respeitados dentro de campo e não podem ser os comentários vindos de fora a influenciar os resultados», atirou.

O técnico concluiu reforçando a exigência de equidade: «Têm de olhar para nós como olham para todas as outras equipas, com respeito»

Tópicos: