Taça. Juvenis do GD Prado jogam com o Merelinense
  • Taça. Juvenis do GD Prado jogam com o Merelinense

    Os juvenis do GD Prado vão defrontar o Merelinense nos quartos-de-final da Taça da AF Braga, ditou o sorteio realizado ontem. A equipa pradense ocupa o oitavo lugar no campeonato da Divisão de Honra, enquanto os bracarenses estão na terceira posição. Já o Moreirense recebe o EF Fintas, o Vitória SC o Fafe e o Famalicão o Brito. Os jogos estão  agendadas para o fim-de-semana de 13 e 14 de Abril.

    As meias-finais da competição também já estão definidas, com o vencedor do jogo 3, Vitória ou Fafe, a defrontar o vencedor do jogo número 2, Moreirense ou Fintas.
    Na outra meia-final defrontam-se o vencedor do jogo número 4, Famalicão ou Brito, e o vencedor do número 1, Merelinense ou Prado.

    Jogos dos “quartos” dos juvenis
    1 – Merelinense – Prado
    2 – Moreirense – EF Fintas
    3 – Vitória SC – AD Fafe
    4 – Famalicão – Brito.

    Em juniores, o Dumiense recebe o Esposende, o Joane o Moreirense, o Santa Maria joga no Bairro e o Porto d’ave recebe o Vieira.
    Os jogos dos quartos-de-final deste escalão estão agendados para o próximo dia 20 de Abril. No que diz respeito às meias- -finais, o vencedor do jogo número 1, Bairro ou Sta. Maria, vai receber o vencedor do jogo número 3, Dumiense ou Esposende.
    Na outra meia-final, o vencedor do jogo número 4, Porto d’Ave ou Vieira, vai defrontar o vencedor do 2, Joane ou Moreirense.
    De recordar que as meias-finais vão disputar-se no feriado do Dia do Trabalhador (1 de Maio de 2019), em campo neutro com relvado sintético ou natural.

    Jogos dos “quartos” dos Juniores
    1-Bairro – Sta. Maria
    2-Joane – Moreirense
    3-Dumiense – Esposende
    4-Porto d’Ave – Vieira.