«Queremos sair de Caldelas com os três pontos»

«Queremos sair de Caldelas com os três pontos»

Rui Silva, treinado do Ribeira do Neiva, diz que a semana de trabalho decorreu normalmente sem qualquer tipo de pressão, mas com uma motivação extra de sair do campo do Caldelas como líder do campeonato.

«Não existe pressão extra, existe sim uma motivação extra dos meus jogadores para este jogo, que é muito importante para os nossos objectivos, mas não decisivo», vincou o técnico, que dá um «ligeiro favoritismo» ao adversário.

«O Caldelas Joga em casa é o primeiro classificado e podemos dizer que parte com um ligeiro favoritismo para este jogo. É um jogo importante para as duas equipas, mas o nosso desafio é jogo a jogo e é assim que vamos continuar. Agora vamos a Caldelas para conquistar os três pontos, como em qualquer outro jogo», frisou.

Rui Silva apela ainda ao apoio do público. «Os nossos adeptos têm sido muito importantes na nossa caminha e domingo, mais uma vez, acredito que vão comparecer em massa para nos apoiar», diz o treinador, que vai apresentar-se em Caldelas com a equipa na máxima força.