Os órgãos sociais do Clube Náutico de Prado (CN Prado) tomaram ontem posse para o triénio 2026-2028, numa cerimónia que decorreu na sede do clube. Alexandre Miguel Martins foi reeleito no passado dia 14 de outubro como presidente da direção, mantendo praticamente inalterada a estrutura diretiva, que registou apenas a entrada de Ana Catarina Afonso como 3.ª vogal.
Higínio Castilho mantém-se como vice-presidente, Luís Ferreira como secretário e Mário Quintas como tesoureiro.
Também na Mesa da Assembleia-Geral (MAG) e no Conselho Fiscal transitaram todos os membros do anterior mandato. Horácio Lima continua a presidir à MAG e João Macedo mantém-se à frente do Conselho Fiscal.
Em declarações ao nosso jornal, Alexandre Martins afirmou que a prioridade para este novo mandato passa por ampliar as infraestruturas do clube.
«Queremos que o CN Prado deixe de ser apenas um clube de canoagem. O objetivo é criar também um espaço de apoio ao estudo e a outras atividades, para que os jovens possam permanecer no clube até serem recolhidos pelas famílias. Isso vai permitir atrair mais atletas e dar melhores condições aos que já temos», referiu o dirigente.
Órgos sociais do CN Prado
Mesa da Assembleia-Geral
Presidente: Horácio lima
Vice-presidente: Paulo Pedrosa
Secretário: Miguel Gomes
Direção
Presidente: Alexandre Miguel Martins
Vice-presidente: Higínio Castilho
Secretário: Luís Ferreira
Tesoureiro: Mário Quintas
1.º Vogal: Silvestre Pereira
2.ª Vogal: José Macedo
3.º Vogal: Ana Catarina Afonso
Conselho Fiscal
Presidente: João Macedo
Vice-presidente: Rui Veiga
Secretário: Luís Azevedo







