[feslider]

«O que se passou foi muito feito»

Nelson Silva falou numa vitória justa do Santa Eulália perante um candidato à subida e lamentou os incidentes no final do jogo,

«É uma vitória justa. Sabemos que o Pevidém é uma equipa que joga bem mas quando perde a bola fica mais exposta. Tentámos explorar isso e marcámos um golo num momento de pressão e numa grande jogada da minha equipa. Depois eles empataram num lance em que dois jogadores escorregaram.

A segunda parte foi mais norma sem grandes oportunidades. Só na parte final é que eles conseguiram criar uma boa situação de golo. Se calhar foi a melhor do jogo. Tínhamos de  jogar com os nervos deles porque são candidatos e nós uns outsiders . Queremos fazer rapidamente 45 pontos. Disse aos jogadores que queria dormir sobre o primeiro lugar e vou», disse Nelson Silva, que lamentou os incidentes do final do jogo.

«Não gostei da situação que se passou. Temos de saber ganhar e perder. Tivemos sorte e ganhamos na parte final. Mas temos de saber respeitar os intervenientes no jogo. O que se passou foi muito feito com toda a gente muito nervosa. Se calhar devido às picardias dentro do campo.

Gosto de andar no jogo de cabeça erguida e ser educado com toda a gente. Não admito que o Vítor Hugo se dirija a mim como se dirigiu. Conheço-o há muitos anos, mas hoje perdeu o meu respeito, porque quem nem não me cumprimenta, não volta a fazê-lo. Gosto de respeitar as pessoas, mas também gosto de ser respeitado», vincou.