Diogo Leite, treinador do GD Prado, considera que a sua equipa foi prejudicada por um erro de interpretação do árbitro José Lopes no lance que antecedeu o primeiro golo do Dumiense.
«Foi uma primeira parte não muito bem jogada. Até aceito que o Dumiense estivesse por cima, mas não conseguimos contrariá-los eficazmente. Não existiram muitas ocasiões de golo e acho que o empate se ajustava.
Na segunda parte, entrámos bem e poderíamos ter feito logo o 1-0, numa fase em que conseguimos ter mais posse de bola e presença na área adversária. Depois surge o momento que decide o jogo. O árbitro está no campo para aplicar as regras, e não para interpretar se o jogador foi “aselha” ou não. Hoje, o Prado foi prejudicado.
Antes do grande golo do Dany, houve um lance irregular. O árbitro deveria ter marcado livre indireto na área por falta do guarda-redes adversário, mas não o fez. O Dumiense teve a felicidade de fazer o segundo golo logo a seguir, o que complicou a nossa tarefa. Acabámos por marcar na fase final do jogo, mas não chegámos ao empate.
Fica, no entanto, uma boa atitude dos jogadores», concluiu o técnico.