Neno. “Quero agradecer o apoio e carinho que me foi dado no GD do Prado”
  • Neno vai jogar no CC Taipas

  • Neno. “Quero agradecer o apoio e carinho que me foi dado no GD do Prado”

    Neno vai jogar no CC Taipas

    Neno vai jogar no CC Taipas na próxima temporada. O lateral ajudou o GD Prado a manter-se na Pró-Nacional, mas decidiu dar um novo rumo à sua carreira de futebolista noutro clube.

    Aos 29 anos, o jogador vai representar o sexto clube. Depois de quatro épocas no GD Gerês, Neno rumou ao Vieira, de onde saiu para o Vilaverdense FC. Depois regressou a Vieira tendo cumprido aí mais duas temporadas. Seguiu-se o Maria da Fonte e GD Prado. Agora o atleta, natural de Valdozende, Terras de Bouro, vai vestir as cores do Caçadores das Taipas.

     

    «Quero agradecer todo o apoio e carinho que me foi prestado pelo GD do Prado e pelos seus adeptos ao longo da época, dizer que para mim foi uma enorme orgulho vestir a camisola desse lindo clube. Agradecer em especial toda a estrutura do GD Prado, porque foram fantásticos, uns verdadeiros homens, como se costuma dizer.

    Não posso também deixar de agradecer a todos os outros clubes que me contactaram com a intenção de fazer parte do seu plantel para a próxima época desportiva! No entanto, este ano irei representar com enorme honra um clube histórico CC das Taipas!

    Obrigado ao CCC Taipas pela confiança», disse Neno, na página do Facebook.