CP. “Vila” quer somar segunda consecutiva em Pedras Salgadas

CP. “Vila” quer somar segunda consecutiva em Pedras Salgadas

O Vilaverdense vai a Pedras Salgadas embalado pela vitória frente à AD Oliveirense que fez renascer a esperança na manutenção nos nacionais de futebol.-

A equipa orientada por Nelito soma 11 pontos, menos três que o adversário de domingo, que é a primeira equipa abaixo da linha de água. Um triunfo do “Vila” relança  a luta pela manutenção, até porque o Torcatense, primeira equipa acima da linha de manutenção, tem uma deslocação complicada ao Felgueiras, quarto classificado.

Quem também tem de vencer para não cair em lugares perigosos é o Maria da Fonte. A equipa marifontistas joga em Montalegre., enquanto o Merelinense recebe o S. Martinho…

Na luta pelos primeiros lugares, o Vizela, líder do campeonato, recebe o Fafe, terceiro classificado. As duas equipas estão separadas por sete pontos e um triunfo dos vizelenses afasta praticamente os fafenses do primeiro posto.

Quem vai ficar à espera deste resultado é o Trofense. A equipa da Trofa, onde joga o vilaverdense, Duarte, segue na segunda posição, com menos cinco pontos que o primeiro e a dois do Fafe. Nesta jornada joga na casa da AD Oliveirense, que também necessita de pontos como de pão para a boca para não cair nos lugares de descida.

 

Jogos da jornada 17
Limianos-Gil Vicente
Montalegre-Maria da Fonte
Felgueiras-Torcatense
Mirandela- Mirandês
Vizela-Fafe
Merelinense-S. Martinho
Taipas-Chaves Satélite
Pedras Salgadas-Vilaverdense FC
Oliveirense-Trofense