João Pereira e Alexandre de saída do Caldelas
  • João Pereira e Alexandre de saída do Caldelas

    João Pereira e Alexandre estão de saída do Caldelas. João Pereira estava no clube há sete épocas consecutivas e decidiu colocar um ponto final na sua ligação ao clube caldelenses. Já Alexandre chegou ao emblema amarense há duas temporadas do Aboim.

    «Chegou ao fim a minha caminhada neste grande clube. Foram sete anos de boas recordações Ficam no meu coração todas as pessoas que conheci, entre as quais, os grandes jogadores , um excelente presidente , bons directores e treinadores que por lá passara e os bons adeptos que fazem parte desta família. Obrigado a todos», foi assim que se despediu o defesa na página do Facebook.

    «Bons momentos»
    Alexandre também expressou o seu agradecimento ao clube que o acolheu nas duas últimas temporadas. «Foram dois anos passados no GD de Caldelas com dedicação, empenho e compromisso em que as amizades conquistadas e os bons momentos prevaleceram sempre na minha vida. Agradeço ao Presidente e toda a direção assim como os colegas de equipa, treinadores e adeptos Caldelas. De certeza que nos reencontraremos», disse.