A 11.ª jornada do campeonato da I Divisão, Série C, arranca no sábado com dois jogos. O Caldelas (3.º, 20 pts) recebe o Lage 2022, último classificado com apenas dois pontos. A formação caldelense parte como favorita e tem a oportunidade de somar três pontos essenciais para se manter na perseguição aos dois primeiros lugares.
No Turiz – Lanhas, medem forças equipas com objetivos distintos. O Lanhas, 5.º classificado com 17 pontos, procura manter-se próximo do grupo da frente, enquanto o Turiz, 10.º com 12 pontos, tenta subir mais uns degrau na tabela classificativa.
O Ribeira Neiva, o segundo classificado desloca-se ao terreno do Aboim, penúltimo. O Ribeira Neiva (22 pts) é favorito, mas sabe que não pode facilitar se quiser manter-se na luta direta pela liderança.
O Crespos – Adaúfe promete equilíbrio, com duas equipas separadas por apenas dois pontos. O Adaúfe, 6.º com 17 pontos, tenta aproximar-se dos lugares de topo, enquanto o Crespos quer consolidar a sua posição na primeira metade da tabela.
No MJ Póvoa – Gerês, defrontam-se equipas vizinhas na classificação. O MJ Póvoa procura aproveitar o fator casa para ultrapassar o adversário direto, enquanto o Gerês tenta regressar aos pontos após resultados menos positivos.
Por fim, o Pico Regalados-Oleiros é um duelo direto na zona baixa. O Pico Regalados, 11.º com nove pontos, recebe o Oleiros, 12.º com quatro pontos, num encontro onde os pontos.
Jogos da 11.ª jornada:
Sábado
Caldelas – Lage 2022
Turiz – Lanhas
Domingo
Merelim SP – FC Amares
Crespos – Adaúfe
MJ Póvoa – Gerês
Oleiros – Pico Regalados
Aboim- Ribeira Neiva







