[feslider]

«Houve um equilíbrio muito grande»

O Dumiense conquistou ontem a sua primeira Supertaça da AF Braga, troféu que juntou ao Campeonato da Pró-nacional e Taça dos Campeões do Minho. No final do jogo diante do Brito, que se disputou no campo do Santa Eulália, André Brito mostrou-se satisfeito pela sua equipa ter iniciado a época com mais um conquistas.

«Penso que em alguns momentos fomos prejudicados por aquilo que foi o relvado, porque não permitia que a nossa equipa tivesse a velocidade na circulação que normalmente gosta de ter. Tinha dito isso aos jogadores. Se calhar iríamos ter de bater mais vezes na frente, num jogo que não é tão característico da nossa equipa, porque quem nos viu no ano passado conhece-nos nesse aspecto”, disse o treinador do Dumiense à comunicação social.

«Também sabemos que tínhamos melhorado em termos individuais para as bolas paradas, foi uma situação que trabalhamos durante a semana e fomos criando frisson. Dizer também que houve um equilíbrio muito grande e a qualquer momento poderia ter caído para qualquer lado. O Brito poderia ter marcado numa situação tal como a que tivemos. No entanto, penso que os jogadores do Dumiense estiveram mais concentrados, mais dentro daquilo que era a nossa ideia e acabaram por ser felizes já na parte final», destacou André Brito.