«Gostei do desafio e também pesou o facto de ser um clube da terra»

O médio Carvalho é uma das novidades no plantel do GD Caldelas para a nova temporada. O jogador, natural de Amares, mostra-se confiante no projeto e assume a ambição de lutar pela subida à Divisão de Honra.

«O objetivo passa por tentarmos uma subida de divisão, embora sempre com os pés bem assentes na terra e sem precipitações. Vamos jogo a jogo, com a meta de somar três pontos em cada partida», afirmou o jogador.

Carvalho acredita num campeonato equilibrado e competitivo. «Penso que teremos uma série muito bem disputada e com bons candidatos ao primeiro lugar. Espero equipas fortes do FC Amares, do Lanhas e do Ribeira do Neiva, que deverão ser os nossos principais adversários», destacou.

O médio diz que escolha do GD Caldelas surgiu de forma natural. «Vim para o Caldelas porque gostei do desafio e também pesou o facto de ser um clube da terra, já que sou de Amares. Conheço bem o presidente, as condições são boas e é sempre aliciante podermos estar num clube cujo projeto passa por voltar à Divisão de Honra», explicou.

Carvalho valorizou ainda os dérbis locais, que considera especiais para jogadores e adeptos. «É sempre bom termos muitos dérbis, são jogos que todos queremos jogar e que atraem muita gente às bancadas. O dérbi com o FC Amares será muito especial, porque é um clube que me diz muito, tal como o Ribeira do Neiva, onde estive nas últimas temporadas», concluiu.