GDR Ribeira do Neiva homenageado pela Câmara de Vila Verde

GDR Ribeira do Neiva homenageado pela Câmara de Vila Verde

A equipa sénior do GDR Ribeira do Neiva foi esta quinta-feira recebida pelo executivo municipal de Vila Verde nos Paços do Concelho, numa iniciativa que serviu para homenagear o clube pela recente conquista do título de campeão da série B da I Divisão distrital da AF Braga.

Além do plantel, também a equipa técnica comandada por Rui Silva e a Direcção presidida por Hélder Oliveira foram distinguidas, tendo recebido uma medalha do Município.

Destacando a «excelente época» conseguida pelo clube, o presidente da Câmara, António Vilela, apontou o GDR Ribeira do Neiva como «um embaixador do concelho», que está «a aproveitar da melhor forma» o investimento feito na requalificação do parque desportivo.

«Estamos agora a colher os frutos em termos daquilo que foi semeado em termos de infra-estruturas desportivas», frisou.

Para o presidente do clube, Hélder Oliveira, os jogadores foram «autênticos guerreiros», tendo conseguido dar ao GDR Ribeira do Neiva o segundo título do seu historial – o primeiro foi ganho no ano passado, no escalão de infantis.

O dirigente deixou ainda «uma palavra especial» ao coordenador Elísio Araújo – que abandona o clube no final desta época – e ao treinador Rui Silva, considerando que a contratação do jovem treinador foi «uma aposta ganha».

A recepção terminou com a habitual fotografia na escadaria do edifício da Câmara Municipal.