«Da nossa equipa só vão ver futebol, mais nada», promete Vitinho

«Da nossa equipa só vão ver futebol, mais nada», promete Vitinho

O GD Caldelas parte para o jogo com o Ribeira do Neiva com a moral em alta. A equipa de Vitinho soma por vitórias os quatro jogos disputados e é líder do Campeonato da I Divisão, Série B. No entanto, Vitinho diz que não existem favoritos para o jogo deste Domingo frente ao Ribeira do Neiva.

«O favoritismo está repartido. Eles têm as suas armas e nós as nossas. São duas equipas que se vão respeitar muito, tenho a certeza», atirou o treinador do GD Caldelas.

Por isso, espera um jogo «duro» e «difícil». «Eles têm muitos jogadores que jogaram aqui e outros que conheço bem, pois foram treinados por mim. Vai ser um jogo para quem gosta de futebol, para desfrutar», vincou.

«Todos se devem preocupar em jogar à bola. Os adeptos do Ribeira e do Caldelas na nossa equipa só vão ver futebol, mais nada», acrescentou Vitinho, que vai jogar para «ganhar».  «Mas se vier com um ponto não digo que não fico satisfeito».

Por fim, o treinador do GD Caldelas analisou o adversário: «O Ribeira é uma grande equipa, ainda não sofreu nenhum golo, isso diz tudo. Joga compacta, em 4x3x3 e mistura a experiência com a irreverência muito bem. Vai ser um jogo difícil», admitiu.