[feslider]

Bruno Alves eleito esta noite Presidente do Rendufe FC

Bruno Alves foi eleito, esta noite, como Presidente do Rendufe FC para o triénio 20024/27.

No acto eleitoral que decorreu no parque de jogos do clube, entre as 21h00 e as 23h00, apenas concorreu uma lista aos órgãos sociais do clube, encabeçada por Bruno Alves, que obteve 30 votos favoráveis, registando-se um voto em branco.

Bruno Alves vai ter como Vice-Presidente Administrativo Filipe Ramôa e Michel Fernandes será o Vice-Presidente Financeiro.

Januário Fernandes vai assumir o cargo de Vice-Presidente para a Formação, Joel Ribeiro será o Secretário Geral e Raquel Oliveira a Secretária do clube.

Domingos Alves vai ser o novo presidente da Mesa da Assembleia-Geral e, António Machado, o Presidente do Conselho Fiscal.

O Conselho Geral será presidido pelo antigo presidente do clube, João Machado.

—–

Discurso do novo Presidente do Rendufe FC

Quero começar por agradecer a todos por estarem aqui hoje neste acto de tomada de posse do clube que é sempre marcante na vida de qualquer instituição e quero agradecer a todos os sócios e simpatizantes do Rendufe Futebol Clube.

No dia de hoje, cumpro um sonho que não esperava que se realizasse e quero dizer-vos que para mim é um enorme orgulho estar aqui, perante vós, nesta condição de Presidente do Rendufe Futebol Clube.

Quero que saibam que tenho bem presente que o desafio é “gigante”, mas também quero que saibam que não é maior do que a nossa vontade.

Apresento-me como todos me conhecem: de forma humilde, com espírito de missão, com muita vontade de dar sequência à confiança depositada nesta equipa e neste projecto e com ideias inovadoras, claras e pensadas.

Gosto de ouvir toda a gente, mas gosto, acima de tudo, de decidir. Não gosto de deixar andar, sou exigente comigo e sou exigente com os que me rodeiam e comigo trabalham.

Sei que escolhi uma equipa à minha imagem e por isso não podia estar mais confiante no sucesso do Rendufe Futebol Clube.

Portanto, podem contar comigo, e com a minha equipa, para uma continuação do trabalho feito pelo Presidente José Silva e a sua equipa que muito fizeram para o estado de prosperidade e desenvolvimento do clube.

À minha equipa que contribua para dignificar este exercício de cidadania e associativismo que a todos nos deve orgulhar. Lembrem-se sempre em todas as circunstâncias que estão a representar os sócios do Rendufe Futebol Clube que em nós acreditam e que não podemos defraudar essa confiança e, claro, um agradecimento a todos por abraçaram este projecto que de todo não será uma travessia fácil e em que tenhamos de sobressair o nosso melhor.

Aos sócios, que são a alma do clube, é uma honra e um orgulho estar aqui a falar-vos como Presidente do Rendufe FC.

Tudo farei para não os desiludir.

Tudo farei para conseguir estar à altura das responsabilidades que iremos assumir.

Tudo farei para continuar a engrandecer e prestigiar o nosso clube.

Aos atletas que sejam sempre dignos de vestir a camisola sagrada do Rendufe Futebol Clube e que contem connosco para ajudar e colaborar em tudo o que os possa ajudar a expressar melhor o seu potencial desportivo.

Por fim, um especial agradecimento a ex-Direcção presidida pelo senhor José Silva pelo seu acompanhamento e empenho para que esta transição fosse feita da melhor maneira e por todo o apoio dado nesta nova etapa do clube.

Vamos a isto!

Vamos ao trabalho com hora e compromisso!

——

Novos Órgãos Sociais do Rendufe FC
Mesa da Assembleia-geral
Presidente: Domingos Alves
Vice-Presidente: José Alves
Secretário: Bruno Machado

Direcção:
Presidente: Bruno Alves
Vice-presidente Administrativo: Filipe Ramôa
Vice-presidente Financeiro: Michel Fernandes
Vice-presidente Formação: Januário Fernandes
Tesoureira: Raquel Oliveira
Secretário Geral: Joel Ribeiro
Vogais: Ricardo Barbosa, Hugo Silva, Paulino Ferreira e Pedro Fernandes

Conselho Fiscal:
Presidente: António Machado
Vice-presidente: Filipe Pinto
Secretário: Dilan Alves

Conselho Geral:
Presidente: João Machado
Vogais: Sandra Ramalho e Rui Pinheiro