São Paio d’Arcos começa a preparar a nova época com renovações

Depois de garantir a contratação do treinador André Ducher para orientar a equipa na próxima temporada, o São Paio d’Arcos deu início ao processo de renovação do plantel.

O primeiro jogador a prolongar a ligação ao clube foi o capitão Matias, uma das referências da equipa, seguindo-se o avançado Esteves, que também continuará a representar as cores do emblema bracarense.

Estas renovações marcam o arranque da preparação para uma época que se antevê exigente, depois da descida do São Paio d’Arcos ao escalão mais baixo da Associação de Futebol de Braga. A direção pretende construir uma equipa competitiva e capaz de devolver o clube aos patamares que já ocupou no futebol distrital.

Com o novo treinador já confirmado e as primeiras renovações asseguradas, o São Paio d’Arcos começa a lançar as bases para um projeto que tem como principal objetivo a recuperação desportiva na próxima temporada.