Carlos Costa assume coordenação da formação do Vilaverdense FC

O Vilaverdense FC anunciou Carlos Costa como novo coordenador da formação para o futebol de 7 e 9 na época 2026/27.

“Hoje assinalamos uma nova etapa na formação do nosso clube”, refere a direção do emblema minhoto, em comunicado enviado à redação.

Ligado há vários anos ao clube, Carlos Costa é considerado “um homem da casa”, com experiência nos diferentes escalões de formação do Vilaverdense FC. Ao longo do seu percurso, desempenhou ainda funções como tutor de treinadores estagiários.

Segundo o clube, a escolha representa uma aposta na continuidade e no fortalecimento do trabalho desenvolvido na formação.

“Esta foi uma aposta da direção do clube para a continuação da formação dos nossos atletas para a época que se avizinha”, acrescenta a mesma nota.