I Divisão. Tudo em aberto na luta pelo título na série B

O campeonato da I Divisão, Série B, entra numa fase decisiva, restando apenas três jornadas para o final da prova. Sem descidas em jogo, todas as atenções estão centradas na luta pelo título, onde a diferença entre os principais candidatos é curta e promete emoção até ao fim­.

A liderança pertence ao Soarense SC e ao GD Figueiredo, ambos com 48 pontos, numa disputa direta pelo primeiro lugar.

O Soarense recebe o Sete Fontes, enquanto o Figueiredo joga em casa frente ao S. Mamede.

Maximinense e Serzedelo ainda na perseguição

Logo atrás surge o Maximinense, com 44 pontos, seguido do Serzedelo, com 43, ainda com margem matemática para discutir os primeiros lugares, dependendo dos resultados dos líderes.

O Maximinense desloca-se ao terreno do Guisande, enquanto o Serzedelo recebe o Alegrienses, num duelo direto entre equipas do grupo perseguidor.

Jogos da 24.ª jornada
Soarense – Sete Fontes
M. Fonte B – Sobreposta
GD Figueiredo – S. Mamede
Serzedelo – Alegrienses
Maximinense – Guisande
Pedralva – Esporões
Peões – Arsenal

Classificação
1.º Soarense SC — 48 pts
2.º GD Figueiredo — 48 pts
3.º Maximinense — 44 pts
4.º Serzedelo — 43 pts
5.º Maria da Fonte B — 42 pts
6.º Alegrienses — 41 pts
7.º Pedralva — 39 pts
8.º Guisande — 37 pts
9.º S. Mamede — 34 pts
10.º Sobreposta — 28 pts
11.º Esporões — 27 pts
12.º Sete Fontes — 24 pts
13.º Arsenal — 1 pt
14.º Peões — 1 pt

 

Tópicos: