O Lanhas desloca-se este domingo ao terreno do Merelinense, um histórico da AF Braga, em mais um duelo da Taça da AF Braga. Cristiano Ferreira, treinador do Lanhas, explicou como foi a preparação da equipa para este desafio
«A preparação foi normal, embora este jogo tenha uma importância diferente. Cria nos jogadores outra motivação por ser uma equipa da Pró-Nacional e um histórico da AF Braga. Analisámos o adversário, aquilo que temos de ter em atenção e os pontos mais fortes deles. Sabemos que é uma eliminatória muito difícil, mas é Taça e tudo é possível. Vamos aproveitar para fazer o nosso melhor», explicou.
O treinador acrescentou que o contexto do jogo torna o desafio ainda maior.«Se fosse na nossa casa, as coisas poderiam ser um pouco mais equilibradas. A relva natural e o público ainda tornam o jogo mais difícil. Não vamos para lá fazer turismo, vamos discutir o jogo com as armas que temos, sabendo que vai ser muito difícil, mas o jogo começa 0-0 e, a partir daí, tudo pode acontecer. Já não é a primeira vez que equipas de escalão inferior eliminam candidatos», concluiu.







