O treinador do Merelinense FC, Luís Ferraz, mostrou-se inconformado com o desfecho do dérbi e classificou a derrota como injusta.
«É uma derrota completamente injusta. Pelo jogo que fizemos, não merecíamos perder. Na primeira parte dominámos, embora tenha sido equilibrada e com oportunidades de parte a parte. Na segunda, fizemos uma exibição personalizada, assumimos o jogo e criámos várias oportunidades. Quando assim é, temos de materializar, caso contrário estamos sujeitos a sofrer numa transição», afirmou.
Apesar do resultado, Ferraz destacou o desempenho da sua equipa: «Estou orgulhoso do que os meus jogadores têm feito e da qualidade do futebol que apresentam. Digo-lhes muitas vezes que têm qualidade a mais para este campeonato e para alguns intervenientes que não dignificam a prova».
O técnico fez ainda uma referência a um lance polémico no final da partida: «Não tenho por hábito falar dos árbitros, mas há um lance no final que não tem discussão. No entanto, com o jogo que fizemos, tínhamos de chegar ao fim com o resultado do nosso lado», concluiu.







