André Gago lamenta empate com ‘sabor amargo’ frente ao Emilianos

Num jogo que colocou frente a frente «duas das melhores formações da I Divisão», o Sequeirense de André Gago empatou, 2-2,  com o Emilianos, num duelo cheio de emoção.

A igualdade mantém o campeonato em aberto até à última jornada, embora o Emilianos parta em vantagem, dependendo apenas de si próprio para conquistar o título.

Para o treinador do Sequeirense, o empate teve um sabor agridoce. «É um empate com sabor amargo. Estiveram em campo as duas melhores equipas do nosso campeonato, e provavelmente da I Divisão em quase todas as séries. Foi um grande embate e os meus jogadores estão todos de parabéns», afirmou André Gago no final da partida.

 «Lutaram até ao fim, estiveram muito bem na primeira parte e, depois, na segunda, tentaram reverter o resultado. Conseguimos chegar ao empate, mas não conseguimos marcar o golo da vitória nos minutos finais. Também a sorte não esteve do nosso lado, e às vezes ela tem de cair para um dos lados”, lamentou o técnico.

Apesar da frustração, André Gago não deixou de reconhecer o valor do adversário. «Mérito também para o Emilianos, que tem uma excelente equipa«, disse, sublinhando que tudo ficará decidido na última jornada, onde o Sequeirense ainda alimenta esperanças.

«Embora o Emilianos não dependa de terceiros para vencer, vai ser mais difícil. Continuamos com a esperança de que o Peões possam fazer uma surpresa. Já ganharam ao Serzedelo, que também era uma das equipas na luta»,  recordou o treinador.

Tópicos:
Quer se manter a par das notícias mais recentes? Pode cancelar a qualquer momento. Subscrever Cancelar