[feslider]

Ricardo Correia já não é treinador do SP Arcos

A Direcção do SP Arcos e o treinador Ricardo Correia chegaram hoje a acordo para a rescisão de contrato. Assim,  técnico sentou-se no banco  da equipa bracarense pela última vez no passado domingo com um empate caseiro, a duas bolas, frente o Vieira.

Ricardo Correia entrou para o SP Arcos a meio da época passada para substituir Dinis Rodrigues, que rumou ao Maria da Fonte, e nas 13 jornadas disputadas esta época conquistou quatro vitórias, dois empates e perdeu por sete vezes.

Neste momento, a equipa bracarense ocupa no 15.º lugar do campeonato da Pró-Nacional, primeiro lugar abaixo da linha de água, com 14 pontos conquistados.

«Ricardo Correia solicitou esta segunda-feira uma reunião com o departamento de futebol sénior, colocando assim o seu lugar à disposição.
A Direcção compreendeu e aceitou os motivos invocados pelo treinador ,tendo ficado acertada a desvincularão de Ricardo Correia e os seus adjuntos Hélder Ferreira e Hélder Costa.

O S. Paio d’Arcos FC agradece todo o empenho e profissionalismo demonstrado desde o início de época até ao dia de hoje e também a postura com que sempre defenderam os interesses deste clube. Desejamos as maiores felicidades a ele e a toda a sua equipa», expressou a Direcção do clube.