Zé Nuno quer GD Prado com época mais consistente e sem sofrimento
  • Zé Nuno quer GD Prado com época mais consistente e sem sofrimento

    O GD Prado apresentou, esta quarta-feira, a equipa técnica para a nova temporada, que continua a ser liderada por José Nuno Azevedo, mantém Barroso como adjunto e passa agora a integrar Pedro Salgueiro como treinador de guarda-redes.

    Conseguir um campeonato mais tranquilo e sem os sobressaltos do ano passado, que permita a manutenção do clube na Pró-Nacional, é o objectivo traçado pelo técnico.

    «A minha continuidade seria o mais natural, tendo em conta que alcançámos a manutenção. Houve um encontro de ideias entre mim e a Direcção e agora estamos a tentar, com todas as dificuldades que conhecemos, formar um grupo o mais forte possível para fazer um campeonato mais tranquilo, mais sereno, sem tanto sofrimento», explicou José Nuno Azevedo.

    Para a nova temporada, o plantel, que vai sofrer várias mexidas em relação ao ano passado, vai ter uma «mescla de jogadores com experiência e maturidade com outros jovens que se queiram mostrar».

    «Neste momento, é ainda muito cedo para dizermos que grupo vamos ter. Mas a garantia é que, seja qual for o plantel, entraremos em cada jogo com vontade de ganhar, embora saibamos à partida que nem sempre o vamos conseguir», sublinhou o técnico.

    O início da pré-temporada do GD Prado está agendado para o próximo dia 23 de Julho.