Vieira SC com 19 jogadores confirmados para nova época

 

O Vieira SC prossegue com a preparação da nova temporada e já conta com um plantel de 19 jogadores confirmados, incluindo sete renovações e 12 reforços.

Na baliza, o clube conta com três novos nomes: Luís Ferreira (ex-Fafe), Gabriel Gonçalves (ex-Maria da Fonte) e Bertinho (ex-GD Gerês).

 

O eixo defensivo foi igualmente reforçado com as entradas de Gonçalo Freitas, Henrique Marques e João Marques, todos provenientes do GDRC Cabreiros, além de Dinis (ex-S. Paio d’Arcos), Nuninho (ex-Mosteiro) e Diogo Vale, que transita da época anterior.

 

No meio-campo, mantêm-se no plantel Bruninho, Telmo e Tiaguinho, aos quais se juntam Álvaro Marques (ex-Merelinense) e Francisco Ribeiro (ex-S. Paio d’Arcos).

 

O setor ofensivo também apresenta várias opções, com as permanências de Marquinho, Tiga e Chiquinho, e as entradas de Zé Carlos (ex