«Um dérbi de reencontros que queremos ganhar», diz Rui Silva, treinador do Ribeira do Neiva
  • «Um dérbi de reencontros que queremos ganhar», diz Rui Silva, treinador do Ribeira do Neiva

    O GDR Ribeira do Neiva entrou com duas vitórias no campeonato da I Divisão, série B.  Na primeira jornada, a equipa de Rui Silva despachou o MJ Póvoa com três golos, os mesmos números que aplicou ao GD Gerês.
    «Não poderíamos desejar melhor arranque, estamos confiantes com este início de época, mas temos noção que ainda só temos seis pontos e que o caminho é muito longo», frisou o treinador do Ribeira do Neiva, que também venceu o Delães, por 3-1, em jogo da 1.ª eliminatória da Taça da AF Braga.

    Qual o segredo para este bom início de época?  

    Segredo?  Não há segredo como disse temos somente seis pontos e nós ambicionámos muitos mais. Num campeonato muito equilibrado com este a regularidade e o respeito pelo adversário serão fundamentais para o sucesso da equipa.

    O que espera do dérbi com o Aboim AC?  

    É mais um dérbi. Um jogo de reencontros que, certamente, levará muito público ao Complexo Desportivo da Ribeira do Neiva. Respeitámos muito o adversário, mas jogamos em casa e querermos ganhar.

    Como avalia o adversário de Domingo?

    O Aboim é uma equipa muito bem organizada, pois o Rui (treinador) trabalha muito bem tacticamente as suas equipas e isso pode causar-nos problemas. O avançado Fábio, que já leva três golos no campeonato é, claramente, um homem a ter em conta.