[feslider]

Tiro. Bronze para João Paulo Azevedo do CCP Vila Verde

O atleta João Paulo Azevedo, do Clube de Caça e Pesca de Vila Verde participou em Rabat – Marrocos na primeira competição Internacional do ano de 2023 , tendo conquistado a medalha de bronze, na categoria de Fosso Olímpico (Trap).

Com este resultado o atleta obteve ainda o apuramento para os Jogos Europeus a realizar na Polónia de 21 de junho a 2 de julho do corrente ano.

No âmbito destas provas o atleta do clube vilaverdense participou ainda na competição por equipas tendo obtido para Portugal a medalha de prata, conjuntamente com os atletas Armelim Rodrigues e José Bruno Faria.

A direção do Clube de Caça e Pesca de Vila Verde, liderada por Fernando Teles congratula-se com os resultados obtidos pelo seu atleta.

«Este resultado assume uma grande relevância para a Clube de Caça e Pesca, para o concelho de Vila Verde e para o nosso país, sendo resultado de um grande trabalho realizado por este atleta e da sua qualidade como desportista. Recorde-se que já representou várias vezes Portugal em competições internacionais com resultados muito honrosos para o país e para a modalidade», diz o comunicado enviado à nossa redação.

Fernando Teles sublinha ainda que estes resultados obtidos por João Paulo Azevedo estão dentro dos objectivos do clube que pretende ser «uma referência» na modalidade e estar presentes «nas maiores competições internacionais, incluindo os Jogos Olímpicos».

Nesse sentido, o CCP de Vila Verde vai investir na melhoria das suas instalações.

«O Clube neste momento está a desenvolver todos os esforços para melhorar as condições da prática da modalidade através da instalação de novos e sofisticados equipamentos que vão permitir que Vila Verde esteja ao nível mais alto no país para a prática da modalidade», revelou, realçou ainda a « importância do apoio do município que sempre olhou para o clube como uma instituição de grande mérito e relevo quer a nível concelhio, quer nacional e que mais uma vez se vai associar a este grande objetivo», rematou Fernando Teles.