«Temos pouco conhecimento do adversário», diz Zé Nuno Azevedo.

 «Temos pouco conhecimento do adversário», diz Zé Nuno Azevedo.

GD Prado regressa à Taça de Portugal este domingo, pelas 17h00 horas, vai defrontar o CD Carção, do Concelho de Vimioso, equipa que milita na Distrital da Associação de Futebol de Bragança.

Os homens de Carção na época anterior ficaram em 2.º lugar a três pontos do Bragança, que subiu ao Campeonato de Portugal.

«Temos pouco conhecimento do adversário, ainda não competiu oficialmente, o campeonato ainda não começou. Fundamentalmente temos de olhar para nós, para a nossa qualidade, capacidade e obviamente jogar para vencer e adaptarmo-nos o mais rápido possível aquilo que vai ser o adversário. Podemos ultrapassar a eliminatória, esse é o objectivo, não há mais nenhum objectivo num jogo a eliminar», disse Zé Nuno Azevedo.

«Eu vou escolher no meu entender, os melhores para disputar este jogo, não vou fazer gestão de equipa, vou optar pelo melhor onze, que me possa dar garantias que possa vencer o jogo. Não penso em rodar este ou aquele como se fosse um jogo da Taça da AF Braga», acrescentou o técnico dos pradenses, que vai defrontar um adversário com muitos estrangeiros.

«Pela informação que as redes sociais nos dão é uma equipa com jogadores de várias nacionalidades, que podem ter qualidade, desconhecemos, mas podem contar com um Prado à procura da vitória».

A equipa que Zé Nuno continua com Paulo Ricardo e Jota lesionados e tem um regresso aos convocados de Duarte.

Onze provável do GD Prado

Ruben
Sobrinho, Duarte, Ni e Rafinha

Rafa, Diego e Álvaro

Maka, Bié e Diogo.

Os restantes convocados são: Artur, Moreira, Joy, Ruizinho, Cláudio, Bruno Silva, Ferreira e Bonjardim.