Carlos Pereira, treinador do Ribeira Neiva, começou por felicitar o GD Caldelas pela vitória, reconhecendo a justiça do triunfo adversário.
“Quero dar os parabéns ao Caldelas pela vitória. Foi um jogo típico desta divisão, com muitos duelos, muito parado e com pouca qualidade de ambas as equipas”, analisou o técnico.
Na sua perspetiva, o desfecho acabou por ser decidido num momento específico: “O Caldelas ganhou o jogo num lance em que podíamos ter evitado a falta e, na bola parada, foram felizes”.
Apesar disso, Carlos Pereira assumiu as responsabilidades da sua equipa, lamentando a falta de reação após o golo sofrido. “Depois faltou-nos capacidade de reagir. Temos de perceber que hoje o adversário foi superior, venceu justamente e nós temos de continuar a trabalhar”, sublinhou.
Sobre a expulsão, o treinador admitiu que teve impacto no desempenho da equipa. “Condicionou. Podia-se aceitar dois amarelos”, referiu, destacando ainda a importância do jogador expulso: “O Martinho é um jogador com muita experiência e dá muito à equipa”.







