«Temos competência e qualidade para vencer o jogo»
  • «Temos competência e qualidade para vencer o jogo»

    O GD Prado recebe este domingo, pelas 15h00, o Porto d’ Ave, líder do Campeonato da Pró-Nacional, que este ano completa 40 anos de vida.

    A equipa de Roger Bastos apenas perdeu uma vez fora de casa, em Brito, e pela margem mínima, já o GD Prado saiu derrotado duas vezes em casa, com Vieira e Brito, ambos os jogos por 2-1.

    Pela estatística, pelos resultados e pela incerteza dos resultados que tem acontecido na Pró-Nacional, já tendo vários líderes, este pode ser um bom jogo.

    Zé Nuno Azevedo espera um jogo com muitas dificuldades, mas acredita na vitória da sua equipa.

    «A Pró-Nacional tem-nos dado sempre, não só a nós, uma competição difícil, dura e quando vamos encontrar o líder do campeonato, temos de estar preparados para o máximo de dificuldades. O Porto d’ Ave está em primeiro não é por acaso, mas sim por competência e qualidade. Nós sabemos isso», afirmou o treinador dos pradenses, acrescentando.
    «No entanto, nada nos pode inibir da vontade de querer vencer. Essa tem de estar sempre presente. Vai ser um jogo difícil, contra uma equipa que não sofre muitos golos e forte em lances de bola parada. Estamos consciente das dificuldades, mas sabemos que também temos competência e qualidade para vencer o jogo. Esse é o nosso objetivo e não vamos esperar para ver o que o adversário deseja», promete.

    Para este jogo o GD Prado não pode contar com Paulo Ricardo e Rafa lesionados. Zé Nuno pode fazer alguma alteração  no onze com a entrada de Jota para central e o regresso de Joy, que tinha sido substituído por Ruizinho, no jogo com o SP Arcos, por estar castigado-

    Onze provável do GD Prado.
    Cláudio Machado; Sobrinho, Jota, Duarte, e Joy; Ni, Diego e Simão, Cláudio, Moreira e Bié.

    Os restantes convocados são: Daniel, Ginho, Tiago, Ruizinho, Diogo, Ferreira, Bonjardim e Bruno Silva.