[feslider]

«Sou eu que tenho de adaptar-me à equipa»

Paulo Rafael estreia-se este sábado no banco do GD Prado frente a um Torcatense de má memória para os pradenses, que no jogo da primeira volta acabaram goleados por 4-0 no campo do Arnado, em S. Torcato.

«Naturalmente, que uma semana de transição de treinador traz pequenas coisas diferentes, procurei dar um pouco do meu caráter à equipa. A expressão que utilizei foi: “o comboio está em andamento e sou eu que tenho de adaptar-me mais a vocês do que vocês a mim.

A equipa vem de duas vitórias (taça e campeonato) e é nisso que tenho que cimentar o meu trabalho. Por isso vou dar continuidade àquilo que estão a fazer bem, corrigir uma ou outra situação que esteja mais de acordo com as minhas ideias», explicou Paulo Rafael, que se mostrou satisfeito com as impressões na primeira semana de trabalho no Faial.

«Este é um bom grupo de trabalho maduro, experiente, com juventude suficiente para dar jovialidade à equipa. Nesse sentido absorveu o treinador com muita naturalidade, foi uma primeira semana nitidamente produtiva e espero que se traduza num bom resultado no sábado», frisou o treinador.

Paulo Rafael tirou ainda a radiografia do Torcatense: «É uma equipa forte, com bons valores individuais e um treinador muito experiente. Vamos tentar no nosso campo com o apoio do nosso público conquistar os três pontos», rematou.

Para o jogo de amanhã, Paulo Rafael convocou todos os jogadores disponíveis.