[feslider]

Sete Fontes de regresso aos campeonatos distritais

O GD Sete Fontes está de regresso aos campeonatos distritais da AF Braga, depois de 25 anos de ausência. «As pessoas estão aqui porque gostam de praticar desporto, porque gostam de futebol. É mais nesse sentido: queremos jogar com paixão e mostrá-la aos adeptos. Claro que as vitórias são importantes, mas não vamos estar aqui a olhar aos resultados», reconheceu Guga, treinador do GD Sete Fontes, na apresentação da equipa à comunicação social, no passado sábado.

«Já estava cá no ano passado e eles convidaram-me para renovar. Era um sonho que tinha, treinar uma equipa sénior na AF Braga, independentemente da divisão», acrescentou o técnico.

Quanto a objetivos, o técnico é claro: «A nossa meta não é a subida, nada disso. Gostava que as pessoas vissem que a equipa pratica bom futebol. Independentemente de perdermos, gostava que nos dissessem que o GD Sete Fontes pratica bom futebol. A minha maior preocupação é essa: que sejamos uma equipa que ofereça bons espetáculos a quem nos vai ver», reforçou o treinador de 40 anos.

*Fonte e fotos do Diário do Minho

Plantel do Sete Fontes

Guarda-redes: Bessa (ex-Lavradas) e Tiago Faria.
Defesas: Vítor Ferreira, João Silva, André Lopes, Tiago Silva (ex-Alegrienses), Rui Vieira (ex-Alegrienses), Bruno Magalhães, André Oliveira (ex-Alegrienses) e Breno (ex-Maximinense).
Médios: Egídio, José Fernandes, Diogo Cunha, Luís Pinto (ex-Alegrienses), Bruno Pereira (ex-Alegrienses), Francisco Araújo (ex-Gerês) e Teixeira (ex-Rossas).
Avançados: João Magalhães, Pimenta e Diogo Carneiro (ex-Alegrienses).

Equipa técnica
Treinador: Guga
Treinador-adjunto: Jorge Direito
Treinador de guarda-redes: Tiago Silva

Jogos de preparação
18 de agosto: S. Mamede-Sete Fontes (17h00)
25 de agosto: Sete Fontes-Rendufe (16h00)
1 de setembro: Realense-Sete Fontes (17h00)
6 de setembro: Sete Fontes-Peões (20h00)
8 de setembro: Caldelas-Sete Fontes (17h00)
12 de setembro: Guisande-Sete Fontes (20h00)
15 de setembro: Adaúfe-Sete Fontes (17h00).

*Fonte e fotos do Diário do Minho