[feslider]

«Sentimos que estamos com muito poder ofensivo para agredir as outras equipa»

A jornada 15 da Liga 3 arrancou ontem com a vitória do Felgueiras sobre o Varzim e que ditou mexidas na tabela classificativa. A equipa do Felgueiras assumiu, provisoriamente, a liderança com 31 pontos, mais um que o Lank Vilaverdense, que jogo no Domingo em Anadia.

«Penso que o Anadia a única vez que perdeu por esses números (4-0) foi aqui em Vila Verde. É uma equipa que defende bem, com jogadores competentes na definição. No primeiro jogo fomos demolidores a partir dos 74 minutos, mas foi fruto do que tínhamos feito antes.

Não há jogos iguais. Vamos com muita esperança de o ganhar. Sentimos que estamos com muito poder ofensivo para agredir as outras equipas como demonstram os últimos resultados», apontou Ricardo Silva, na antevisão ao jogo de amanhã.

«A receita é olhar para o nosso jogo, sabemos que eles têm uma grande capacidade de resiliência e sofrimento e ainda contra o Varzim deram uma resposta fantástica na parte final da partida», juntou o técnico que não vai contar com o médio Erickson que se lesionou na partida com o Fafe.

«Não vai recuperar para este jogo. Mas se fosse eu que mandasse no clube já tinha renovado com eles, é um jogador incrível com uma grande maturidade, mas temos o Rúben, um jogador em que acredito muito e conheço muito bem, pois trabalha comigo há quatro anos. É daqueles jogadores em quem confiava o meu filho. Penso que está tudo dito. Ele vai jogar no domingo», atirou.

Jogos da 15.ª jornada
Sexta-Feira
Felgueiras-Varzim, 2-0
Sábado
Vitória SC B-Montalegre
Fafe-Canelas
Domingo
Sanjoanense-S. João Ver
Anadia-Lank Vilaverdense
Segunda
SC Braga B-Paredes