«Se os meus jogadores pensam que as camisolas ganham jogos, estão muito enganados»

O treinador do Pevidém, Nelson Silva, mostrou-se crítico após a derrota diante do Berço (1-0), a primeira da equipa no campeonato da Pró-Nacional. O técnico não poupou reparos à atitude dos seus jogadores, sobretudo pelo que nao fizeram na primeira parte.

“Começámos a jogar aos 40 minutos e isto foi o espelho daquilo que se passou durante a semana. Às vezes há derrotas importantes no nosso crescimento e esta poderá ser uma delas”, afirmou.

Nelson Silva deixou ainda um aviso: “Se os meus jogadores pensam que as camisolas ganham jogos, estão muito enganados. E se não conhecem a divisão, têm de começar a conhecer, atirou.

Apesar de sublinhar o domínio do Pevidém na segunda parte — onde dispôs de várias oportunidades, incluindo uma grande penalidade desperdiçada — o técnico reconheceu o mérito do adversário.

“Falhámos um penálti, tivemos mais oportunidades, o jogo na segunda parte foi de sentido único. É verdade que nos  expusemos muitos e eles podiam ter ampliado o marcador, mas o Igor foi a figura do jogo», concluiu.