A equipa feminina do SC Braga recebe, esta quarta-feira, a partir das 20 horas, no Estádio Amélia Morais, as belgas do Anderlecht, em jogo referente à segunda mão da segunda eliminatória da Taça Europa.
A partida será decisiva para determinar qual das formações seguirá para os oitavos de final da competição, e contará com a arbitragem da italiana Maria Marotta.
Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, o treinador das bracarenses, Marwin Bolz, mostrou-se confiante num bom resultado:
“Temos noção do jogo que fizemos na primeira mão e queremos igualar o nível. Queremos concretizar as oportunidades que tivemos. Já conhecemos bem o adversário e as suas capacidades. É um clube com uma grande história, com muitos títulos no seu país e vinha de uma série muito positiva. Vamos fazer os possíveis para sobrepor o nosso jogo ao delas.”
O técnico sublinhou ainda a importância do apoio dos adeptos e do fator casa:
“Acaba sempre por ser um fator positivo. Mesmo nos jogos menos conseguidos no campeonato, em casa tivemos sempre os nossos adeptos a puxar pela equipa, e tenho a certeza de que amanhã será igual. Queremos dar uma bonita noite europeia aos nossos adeptos.”
Na primeira mão, disputada no passado dia 8 de outubro, na Bélgica, as duas equipas empataram 1-1, deixando tudo em aberto para o encontro desta noite.