[feslider]

Sandinenses não se assume como candidato

O Sandinenses apresentou, esta manhã, a sua equipa principal de futebol que vai competir na série B do campeonato da Pró-Nacional com início marcado para o dia 12 de Setembro.  Nesta altura, o treinador Hugo Xavier, conta com 20 jogadores, sendo que metade deles são reforços.

O novo treinador da equipa vimaranense assume o desejo que andar nos primeiros lugares mas rejeita qualquer candidatura aos nacionais de futebol.

«Queremos ter uma equipa muito competitiva, à imagem do campeonato que vamos encontrar. Este clube, devido ao seu historial e estrutura irá jogar sempre para ganhar todos os jogos. No entanto, não estabelecemos uma meta na tabela classificativa, mas vamos olhar sempre para cima.

Venho de outra série (A), sei que esta é mais complicada, mas agora que estou mais por dentro sei que é muito mais competitiva. Basta olhar para a sua composição e verificamos que quase todas as equipas já passaram pelos nacionais. Vamos ter bons jogos, com dérbis todos os fins-de-semana», apontou o treinador que na época passada lecou o SP Arcos até ao terceiro lugar na série A da Pró-Nacional.

Plantel do Sandinenses

Guarda-redes: Luís Vieira (ex-Berço), João Pedro (ex-Rio Ave B) e Ângelo;

Defesas: Hélder (ex-Ases), Lamelas, Chico, Pinto (ex-Berço), Gonçalo, Leandro (ex-Prazins) e Ruizinho;

Médios: Tiago Martins, Miranda (ex-Alcains), Rúben Teixeira (ex-Pevidém), Fredo (ex-Ases), João Oliveira (ex-Santarritense);

Avançados: Maka, Endric, Zezé, Isha (ex-sub-23) e Eduardo.

Treinador: Hugo Xavier
Adjuntos: João Oliveira e André Cachaina.

Hugo Xavier (ao meio) lidera equipa do Sandinenses
Oito dos 10 reforços do Sandinenses

Fotos: Grupo Santiago