Rui Amorim decidiu deixar o comando técnico do Vilaverdense FC após o empate caseiro (1-1) deste sábado frente ao Monção. A SAD do clube confirmou a saída da equipa técnica esta segunda-feira, através de comunicado oficial.
No mesmo comunicado, o clube anunciou que o treinador adjunto Diogo Amaral e o Chief Scouting Bernardo Amorim também cessam funções na estrutura técnica.
O Vilaverdense revelou ainda que Nuno Guimarães assumirá, com efeitos imediatos, o comando técnico da equipa, numa solução interna.
A SAD agradeceu a Rui Amorim, Diogo Amaral e Bernardo Amorim pelo profissionalismo, dedicação e trabalho desenvolvido, desejando-lhes “as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro”.
Comunicado
O Vilaverdense Futebol Clube SAD informa que o treinador Rui Amorim deixa de fazer parte do comando técnico da equipa, a seu pedido.
No mesmo seguimento, o treinador adjunto Diogo Amaral e o Chief Scouting Bernardo Amorim cessam igualmente as suas funções na estrutura técnica do clube.
O treinador Nuno Guimarães assumirá, com efeitos imediatos, o comando técnico da equipa, numa solução interna.
O Vilaverdense Futebol Clube SAD agradece ao treinador Rui Amorim, ao adjunto Diogo Amaral e ao Chief Scouting Bernardo Amorim todo o profissionalismo, dedicação e trabalho desenvolvido ao serviço do clube, desejando-lhes as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro.






