Rodrigo António deixou o comando técnico da equipa de juniores do GD Prado, após duas derrotas nas duas primeiras jornadas da fase de manutenção do Campeonato Nacional da II Divisão, frente ao Bragança e ao Varzim. Com o treinador saem também do clube os restantes elementos da equipa técnica.
Em comunicado, o GD Prado agradeceu o trabalho desenvolvido ao longo da época. «A todos os elementos que integraram esta equipa técnica, o GD Prado expressa um sincero agradecimento pelo trabalho realizado, bem como pela dedicação e profissionalismo demonstrados ao longo do período em que representaram o clube.»
O clube deixou ainda uma palavra especial ao treinador principal. «Um agradecimento muito especial é dirigido ao treinador principal, Mister Rodrigo, que aceitou um desafio particularmente exigente e complexo, assumindo a responsabilidade com coragem, compromisso e seriedade. O trabalho desenvolvido ao longo da época foi evidente e mereceu reconhecimento, tanto dentro como fora das quatro linhas».







