Ricardo Peixoto com discurso ambicioso
  • Ricardo Peixoto com discurso ambicioso

    Ricardo Peixoto foi oficialmente apresentado como treinador dos seniores do Este FC para a próxima temporada, onde vai competir na Divisão de Honra da AF Braga.
    «É um treinador que dispensa apresentações: está connosco há três anos e já nos deu dois títulos de campeão. Temos a ambição de fazer mais e melhor e a nós, direcção, compete-nos dar-lhe as melhores condições possíveis para que a próxima época seja ainda melhor do que a anterior. O objectivo principal passa por andar nos lugares de cima da classificação», vincou o Presidente Jorge Rodrigues, em declarações na conferência de imprensa de apresentação do novo treinador que já deu dois títulos ao emblema bracarense nos juvenis (2015/16) e mais recentemente nos juniores (2017/18).

    «Foi com muito orgulho que aceitei este projeto, uma meta que perseguia há vários anos. Sem desprimor para a formação, este já era um objetivo que tinha na minha cabeça há vários anos. Queremos fazer melhor do que o quinto lugar de 2017/18, Subida de divisão? Vamos trabalhar para isso», frisou o técnico, que substituiu Luís Manuel, agora técnico do FC Amares.

    Para além de Ricardo Peixoto a equipa técnica do Este FC é composta pelo adjunto José Silva, pelo treinador de guarda-redes Bruno Peixoto e ainda por Rafael Soares, preparador físico.

    O plantel do Este FC para 2018/19 está praticamente acertado. No total, a Direcção de Jorge Rodrigues renovou com 10 jogadores, promoveu cinco ex-juniores aos seniores e vai contratar outra mão cheia de futebolistas.