Raúl Gomes e Brás deixaram o comando técnico do Rendufe FC

Raúl Gomes e Brás deixaram o comando técnico do Rendufe FC

Após a derrota caseira por 3-0 frente ao GD Figueiredo, a equipa técnica do Rendufe, Raúl Gomes e Brás, colocou o lugar à disposição da Direcção. Ontem à noite, os responsáveis do clube reuniram com os treinadores e em conjunto acharam que seria melhor para as duas partes a equipa técnica cessar funções.

«A Direcção o Rendufe agradece todo o trabalho e empenho que esta equipa técnica teve enquanto liderou a nossa equipa. São dois treinadores (Raul Gomes e Brás) que também foram durante muitos anos jogadores do clube e a quem estamos muito gratos por vestiram a nossa camisola. Por isso, desejamos-lhes que sejam muito felizes nos projectos que abraçarem no futuro», disse a Direcção do clube num comunicado enviado à nossa redacção.

Recorde-se que, Raúl Gomes terminou a carreira de jogador no Rendufe FC, tendo depois assumido as funções de adjunto na equipa técnica de Vitinho e Augusto Silva. Este ano subiu a treinador principal e deixa a equipa no 9.º lugar, com 12 pontos conquistado, em oito jornadas, do campeonato da I Divisão, Série B.
No último jogo o Rendufe perdeu, por 3-0, em casa, com o GD Figueiredo, um resultado que acabou por ditar o afastamento da equipa técnica.