Carlos Carvalhal promete um SC Braga forte para bater o FC Porto e regressar aos triunfos depois da derrota em Vila do Conde, frente ao Rio Ave.
«Espero um FC Porto forte, começa a notar-se o dedo do treinador em função das semanas limpas [de trabalho], mas também queremos um Braga forte, a jogar olhos nos olhos, que sinta o ambiente, queremos uma noite à Braga», disse o treinador da equipa bracarense que apenas marcou dois golos nos últimos quatro jogos.
«Claro que, se não fizermos golos ou sofrermos, todos ficamos preocupados, mas temos jogadores para fazer golos. Temos que continuar a criar oportunidades, mas, uma coisa é ter um jogador, como muitos clubes têm, que, por si só, individualmente, é capaz de fazer um golo. Nós não temos esse tipo de jogadores, temos jogadores que precisam de se associar para marcar. Na realidade, podíamos ter feito mais golos [nos últimos jogos], concordo”, disse.
Recorde-se que o SC Braga não pode contar no ataque com Roger, devido a lesão, e Fran Navarro, emprestado pelo FC Porto, aos quais se juntam Vítor Carvalho, também lesionado.
O jogo do SC Braga, quarto classificado, com 47 pontos, e FC Porto, terceiro, com 50, está marcado para 20h30 de sábado, no Estádio Municipal de Braga, e será arbitrado por Luís Godinho.