[feslider]

Pró-Nacional. Roger Bastos deixa comando técnico do Vieira SC

Roger Bastos e a sua equipa técnica estão de saída do comando do Vieira SC na sequência dos problemas de saúde que afetaram o técnico principal no decorrer da última temporada desportiva.

No entanto, Roger Bastos vai continuar ligado ao emblema de Vieira do Minho, agora como responsável pelo Departamento de Futebol do clube, segundo informou ontem o Vieira SC na sua página oficial.

«É com um misto de tristeza e gratidão que a Direção do Vieira Sport Clube comunica que Roger Bastos, Carlos Madanços e Carlos Vieira deixaram a nossa equipa técnica. Esta decisão surge no decorrer de um problema de saúde que tem afetado o nosso treinador desde a época passada.

Gostaríamos de expressar o nosso profundo agradecimento ao Roger, Carlos Madanços e Carlos Vieira pelo profissionalismo, companheirismo e paixão com que sempre representaram o nosso clube.

Desejamos ao Roger Bastos uma excelente nova etapa à frente do Departamento de Futebol, confiantes de que continuará a contribuir de forma significativa para o crescimento e sucesso do Vieira SC», pode ler-se no comunicado.

Roger Bastos e a sua equipa técnica despedem-se do Vieira SC com a conquista de mais uma Taça AF Braga vencida a 10 de junho, frente ao Santa Maria (1-0)