Prémio de Ciclismo de Rendufe foi decidido ao sprint

José Paiva, da equipa Paredes-Reconco, venceu este sábado o 22º Prémio de Ciclismo de Rendufe, no escalão de juniores, batendo ao sprint Carter Barnes, da Picusa Academy. Ambos cortaram a meta com o tempo de 00:53:02 horas.

O pódio foi fechado por Dimas Mota, também da Picusa Academy, que levou mais 20 segundos a concluir o traçado do que os dois primeiros.

Na prova de cadetes, a vitória sorriu igualmente a um corredor da Paredes-Reconco, Filipe Granjinho, que bateu sobre a linha de meta José Ferreira (Silva & Vinha-ADRAP-Sentir Penafiel), Gonçalo Amorim (Tensai/Sambiental/Santa Marta) e Miguel Correia (Landeiro-KTM-Matias&Araújo).

Nos escalões inferiores, Martim Quitério (CCM – Clube de Ciclismo de Mirandela) ganhou a prova de sub-15, Francisco Rio (Paredes-Reconco) em sub-13, Rodrigo Macedo (Landeiro-KTM-Matias&Araújo) em sub-11 e Francisco Melo (Nonstop Cycling Team) em sub-9.

Organizado pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Secção de Ciclismo do Rendufe Futebol Clube, o 22º Prémio de Ciclismo de Rendufe destinou-se, como habitualmente, às categorias de escolas (sub-7/sub-9; sub-11; sub-13; sub-15), sub-17 (cadetes) e sub-19 (juniores).

Os resultados completos estão disponíveis AQUI.

Carregar mais