Prado e Vieira dividiram os pontos

Prado e Vieira dividiram os pontos

O GD Prado e o Vieira empataram a uma bola, jogo em atraso da 4.ª jornada do Campeonato de Portugal, que se disputou, esta noite, no Estádio Municipal de Vila Verde.

A equipa de Zé Nuno Azevedo, que vinha de duas derrotas, entrou a pressionaram o adversário, mas até ao golo dos visitantes apenas teve uma ocasião de golo, num bom remate de Cláudio (21) que Peitaça respondeu com uma grande defesa.

Depois, à passagem da meia hora o Vieira chegou ao golo num disparate de Ferreira, que perdeu a bola em zona proibida. Mota aproveitou para inaugurar o marcador. O Prado reagiu mas sem consequências práticas para a baliza do Vieira.

Ao intervalo, Zé Nuno, deixou no balneário Ferreira e lançou Bruno Gomes (uma estreia na equipa), que acabaria por fazer o cruzamento que deu o empate para a formação alvinegra. Diogo aproveitou uma série de ressaltos e rematou com sucesso para o fundo da baliza de Peitaça.

O Prado continuou a dominar e até chegava com critério ao último terço, mas depois não conseguia arranjar argumentos para criar oportunidades de golo, ao contrário do Vieira que teve duas situações para se colocar de novo por cima do marcador, mas Cláudio desviou para canto os remates de Mota (64) e Guerra (80).

O empate acaba por se aceitar.

 

Ficha de jogo
Estádio Municipal de Vila Verde

Árbitro: Daniel Vale, assistido por José Silva e José Lopes

Prado 1
Cláudio Machado; Sobrinho, Duarte, Moreira, Rafinha, Ferreira (Bruno Gomes, 46), Diego, Ni, Diogo, Bonjardim (Ruizinho, 90) e Cláudio (Bruno Silva, 80’).
Treinador: Zé Nuno Azevedo

Vieira 1
Peitaça; Neno, Gil, Élio, Ribeiro, Rochinha, Nani, Look Man (João Santos, 90) Mota, Luca (Fábio, 75´), Caio (Guerra, 66).
Treinador: Roger Bastos

Golos: 0-1, por Mota (30) e 1-1, por Diogo (58).
Amarelo a Bonjardim (88).