Porto d’ Ave avança com equipa de sub-23   

Porto d’ Ave avança com equipa de sub-23  

O Porto d´Ave vai ter uma equipa de sub-23 na época desportiva de 2019-19.  A Direcção do clube povoense pretende assim aproveitar os jovens que terminam o processo de formação nos juniores para que possam dar continuidade à sua carreira futebolística no clube.

«Está época foram 11 atletas que acabaram a sua formação nos juniores, metade deles irá fazer parte do plantel principal pois o valor e qualidade deles assim o permite, os restantes e um conjunto de jogadores que saíram nos últimos 2/3 anos, mais alguns atletas de outros clubes irão formar o plantel sub-23», anunciou o clube em comunicado.

A equipa de sub-23 irá participar no campeonato da I Divisão da AF Braga com o objectivo de continuar a formar «jovens valores» para a equipa principal.

«Ambas as equipas vão estar sempre ligadas e em constante comunicação para tomar as melhores decisões em prol do nosso clube e de fornecer o melhor possível todas as ferramentas à nossa equipa principal. Este novo projeto será sempre com o objectivo de formar, nunca abdicando disso em detrimento de vitórias ,mas tentaremos claro “formar a ganhar ” pois essa é a mentalidade do nosso clube», acrescenta a mesma missiva.