Pedro Silva está de regresso ao Maximinense

Pedro Silva está de regresso ao Maximinense

Pedro Silva está de regresso aos seniores do Maximinense, clube que treinou na época de 2014/15. O treinador, que nas duas últimas épocas treinou os juniores do GD Prado, diz que parte com «boas expectativas» para fazer um «bom campeonato».

Quanto ao plantel, Pedro Silva pretende formar uma equipa «jovem» e «ambiciosa» para dar continuidade ao trabalho realizado pelo cube bracarense.

«Queremos fazer um bom campeonato, nivelado por cima, com um plantel jovem e com qualidade. Optámos por dar continuidade ao bom trabalho que se tem feito neste clube, por isso vamos dar uns retoques ao grupo mas nada de exagero até porque a prioridade é manter o núcleo dos atletas que já estão juntos há três ou quatro anos», frisou o treinador, que quer lutar pelos primeiros lugares no campeonato da I Divisão.

«Para além de neste campeonato ninguém desce de divisão a história do Maximinense obriga a lutar pelos lugares de subida, não podemos pensar de outra forma. Quero formar um grupo forte e com mentalidade vencedora. Se assim for acredito que os adeptos e sócios do CD Maximinense vão ter orgulho em ver jogar a nossa equipa», rematou.