Pedro Silva deixa juniores do GD Prado

Pedro Silva deixa juniores do GD Prado

Pedro Silva anunciou hoje a sua saída do comando técnico da equipa de juniores do GD Prado, que milita na Divisão de Honra.
«Foi com muito orgulho, dedicação e profissionalismo que abraçamos este projeto, de onde saímos bastante satisfeitos e orgulhosos. Foi uma decisão pensada e feita em consciência», explicou o treinador numa nota exposta nas redes sociais.

«Agradecemos a todos que nos acompanharam neste percurso. Aos atletas que foram incansáveis e muito dedicados, sem eles nada era possível… ao meu grande amigo e coordenador Nuno Oliveira que foi sempre um suporte em todos os momentos. Não poderia deixar de lado a direção encabeçada pelo amigo e, acima de tudo, presidente Miguel Gomes que sempre nos apoiou. Ao roupeiro Tone, que sempre nos recebeu bem e com alegria. E ao Nandinho por ser o melhor apanha bolas do mundo. Ao Artur, nosso companheiro e amigo e diretor da nossa equipa que esteve sempre connosco», frisou Pedro Silva.

Recorde-se que o GD Prado assegurou a permanência na Divisão de Honra. Os pradenses ocupam a 9.ª posição com 46 pontos, quando falta uma jornada para terminar o campeonato.

O treinador vai fazer o último jogo no banco do Prado na sexta-feira frente ao Urgeses.