Pedro Oliveira não aqueceu o lugar nos  Este FC
  • Pedro Oliveira não aqueceu o lugar nos Este FC

    Pedro Oliveira nem chegou a fazer o primeiro jogo oficial como treinador dos juniores do  Este FC (o jogo da 1.ª jornada  da Divisão de Honra com o Antime foi adiado). A Direcção do clube bracarense decidiu prescindir da equipa técnica (Pedro Oliveira e Ciso).«As razões que estiveram na base desta tomada de posição foram transmitidas pessoalmente ao treinador Pedro Oliveira, sendo que era impensável esta tomada de posição quando o contactámos, mas neste momento, consideramos que a decisão que assumimos, é a melhor para todos», diz o comunicado do Este FC.

    Em nota enviada à nossa redacção, o técnico vilaverdense diz não compreender a decisão da Direcção do clube. «No passado Domingo, por motivos que nos são alheios (porventura exigências), foi-nos informado que não continuaríamos à frente do Este FC. Fizemos e demos o melhor de nós ao clube e, sinceramente, não percebemos esta decisão inédita visto o campeonato ainda não ter sequer começado para o Este FC, mas obviamente respeitamos a sua decisão», referiu.

    Pedro Oliveira acrescenta ainda: «Durante estas quatro semanas de trabalho dedicámos todo o nosso tempo de forma organizada na constituição do plantel, pois o clube apenas tinha 9 jogadores nesse escalão. Planeamos juntos uma estratégia e metodologia de treino adequada, no nosso entender, à divisão de Honra de juniores da AF Braga e com muito critério construímos um plantel de 24 jogadores, que tinha qualidade para realizar um excelente campeonato. Acreditamos no projeto que nos foi apresentado recusando vários outros convites», afirma o treinador.