[feslider]

O amor chegou ao padel

A primeira edição do torneio “Mike Davis CUP Namorar Portugal” vai disputar-se, entre quinta-feira e domingo, nos campos de jogos do clube Great Padel.

Uma competição inserida na programação oficial do Namorar Portugal e que vai contar com a presença de cerca de 300 atletas, oriundos dos distritos de Braga, Viana do Castelo, Porto e Aveiro.

«Cada vez mais o papel assume um papel preponderante em levar a bandeira do concelho de Vila Verde para outras regiões», disse na apresentação do evento, Francisco Mota.

«Quisemos inserir este torneio no programa oficial do Namorar Portugal, só foi possível com a colaboração da Mike Davis, uma marca forte que está connosco desde o início do projecto. Este será mais um torneio onde configura Vila Verde como o centro desta modalidade. Podemos garantir que das 16 categorias que abrimos conseguimos garantir 11 e somos o primeiro clube em Portugal a abrir um torneio social com a categoria 6», juntou o CEO do Great Padel.

Durante os quatro dias de competição vão se realizar 280 jogos e a organização vai distribuir um prize money, em vouchers, por todas as categorias em competição. O troféu para os primeiros classificados será também diferenciado e decorado com temas alusivos ao mês do romance em Vila Verde.

«É uma obra de arte de reconhecimento daquilo que são gerações ao longo de anos que foram mantendo a tradição, cultura e idenrtidade do território. Podemos dizer que o amor chegou ao padel», concluiu Francisco Mota,

Na apresentação do torneio “Mike Davis CUP Namorar Portugal”, que decorreu esta manhã, no clube Great Padel, estiveram presentes a presidente de Câmara de Vila Verde, Júlia Fernandes e o vereador do Desporto, Patrício Araújo e Liliana Lima, em representação da Mike Davis

«Pela primeira vez o programa Namorar Portugal tem um torneio de padel integrado na sua programação. O amor e o desporto fazem sempre um casamento prefeito. Esta é também uma forma de levarmos Vila Verde fora de portas como tem feito o Great Padel atraindo atletas de todo o país», anotou Júlia Fernandes.